"O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente." (Carl Sagan)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aos Pseudo-Músicos...


Não adianta...toda vez é a mesma coisa...a classica cena de Jim Beluschi em Clube dos Cafajestes não sai da minha cabeça! Duplas psedo-sertanejas com nomes e músicas ultra-ridículas se despontando em rede nacional? Baixa o Jim Beluschi em mim! Bandinhas de pseudo-rock com cabelo lambido e cara de viado? Jim Beluschi! Cantorinhas de pseudo-MPB tocando na trilha da novela? Jim Beluschi...praticamente uma possessão! Pseudo-atorzinho que grava CD e vai no talk show? Na hora já me dá vontade de vestir minha toga e minha coroa de louros! Sempre que ouço, vejo ou leio qualquer coisa sobre esses pseudo-músicos, não dá outra! Só não garanto dizer "Sorry" no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário