"O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente." (Carl Sagan)

domingo, 22 de março de 2009

Radiohead!

Sim, hoje tem Radiohead em SP e eu não estarei lá pra ver a dupla de guitarristas Jonny Greenwood e Ed O'Brien em ação. Esses dois mandam muito bem juntos (diferente de mim, que odeio tocar com outro guitarrista - tecladistas me parecem uma opção muito mais lógica pra fazer par com um guitarrista). E o próprio Jonny começou na banda como tecladista, função acumulada até hoje. Particularmente, eu gostaria de trocar as 6 cordas pelas teclas sem nenhum remorso, afinal não há nenhuma chance de competição! Um guitarrista só dispõe de 4 dedos de uma mão pra localizar notas em 6 cordas contra todos os 10 dedos do tecladista ao longo do teclado! Alguém certa vez mencionou que o Radiohead era o King Crimson do ano 2000 em certos aspectos e realmente tenho que concordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário