"O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente." (Carl Sagan)

domingo, 3 de maio de 2009

Em terra de Pés-de-cachorro quem usa chinelo é Rei

OK, não escrevi nada relativo ao dia do Trabalho porque estava muito ocupado fazendo "NADA"! Na verdade acho que este dia deveria ser em comemoração ao resultado de Força x Deslocamento, genericamente falando (não vamos apelar pro cálculo diferencial hoje por favor!). E falando em trabalho (daquele do tipo árduo mesmo) este feriado me foi útil pra ratificar minha teoria sobre o tipo de músicos com quem eu gostaria de trabalhar (ou ao menos sobre aqueles com quem sou obrigado a conviver...). O tipo ideal se resume em ser bom músico e boa gente. Como esta é uma situação raríssima (especialmente na minha querida cidade), devo ao menos esperar uma das duas virtudes citadas. Bom músico e má pessoa a gente faz um esforço e atura. Boa pessoa e mau músico a gente faz um esforço e atura. Nenhuma das duas coisas numa só pessoa? Impossível! Agora voltando às situações toleráveis (ou quase) gostaria de ressaltar a importância que dou a "forma" da música. Nada me tira mais do sério que o desrespeito à forma! Caraaaa!!! Erre tudo, erre as notas, erre a letra, erre o tom, mas em hipótese alguma erre a forma da música! Se for o caso, não custa nada anotar isso num papel, não é??? Estamos combinados assim???? Please?????????????

2 comentários: