"O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente." (Carl Sagan)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Money!!! It's a hit!

Bom, na última delas eu já dancei no dia em que nasci, então essa já era...
Na primeira, que também foi minha primeira opção, me dei mal da mesma forma pois me formei em Arquitetura. Ser Arquiteto e enriquecer não são coisas compatíveis...
Sendo assim, parti logo pra terceira. Enquanto eu não tinha muitas responsabilidades na vida, ela era a escolha ideal, porém depois que virei pai, resolvi não levá-la até o fim...
Atualmente estou propenso à segunda alternativa. Me parece uma boa e tem tudo a ver comigo...
Se não der certo me resta a quarta opção. Não é má ideia não, já que hoje em dia é muito mais seguro ser rico atrás das grades do que em liberdade...

Um comentário: