"O universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente." (Carl Sagan)

sábado, 11 de abril de 2009

Indignações Pascoais

Qual dos dois coelhos acima você prefere ser? Ou com qual dos dois você mais se identifica? Seria a Páscoa o aniversário da criatura mutante meio coelho meio ave que põe ovos de chocolate?

Às vezes penso que não ter audição possa ser uma dádiva (quando ouço Beethoven, normalmente...). Assim resguardaria meu espírito de certos gêneros musicais em ascensão em nosso país.

Por aqui, é tempo de exposição agropecuária e tudo mais que isso acarreta musicalmente falando. Sertanejo universitário? O que é isso? Seria algum tipo de música sertaneja mais culta? Na verdade acho que é o oposto, pois nem sertanejo de verdade é. Prefiro então ficar com o sertanejo de jardim da infância. Sim, eu tenho discos de Almir Sater, Sérgio Reis e Milionário e José Rico! Mas o que dizer dessa proliferação pior que mosquito da dengue de ‘duplas’ com os nomes mais inusitados todas executando o mesmo repertório?

Bom, aí a gente vê que as palavras de George Orwell no livro 1984 continuam valendo...”Guerra é Paz, Liberdade é Escravidão, Ignorância é Força”.

2 comentários:

  1. oooooo amore, vamo no show do joao marcelo e fabiano, luiz carlos e frederico ou de qquer outra dupla com nome generico...

    ResponderExcluir
  2. ahhh prefiro o pé esquerdo e direito, o parto normal e o cesariana, ou mesmo aquele trio o cézar, o menotti e o fabiano (seriam os 3 porquinhos??)

    ResponderExcluir